Resort Ponta dos Ganchos Santa Catarina

Resort

Ponta dos Ganchos é uma aventura ao raro. Um refúgio romântico onde a exclusividade e a verdadeira sensação de ser especial se unem de braços dados para fascinar a quem se torna hóspede de um dos mais exclusivos resorts de praia do Brasil.

Localizado na cidade de Governador Celso Ramos, uma região imersa em história, um pedaço de um Brasil antigo com suas pequenas Vilas de Pescadores cuja população descende dos primeiros imigrantes açorianos do litoral catarinense.

O resort possui posição privilegiada, a apenas 40 km de Florianópolis e a um passo de São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Uma península particular rodeada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda garante total privacidade enquanto o conforto e o descanso são proporcionados por 25 sofisticados e charmosos bangalôs, debruçados sobre o deslumbrante espetáculo dos diversos tons de verde oferecidos pelo encontro do mar com a mata atlântica. A chancela Leading Hotels of the World atesta o nível de conforto das nossas instalações, o comprometimento com a qualidade e o alto padrão dos nossos serviços.

O Ponta dos Ganchos oferece sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, tendas para massagem, SPA e trilhas ecológicas. Nas proximidades do resort, encontra-se o melhor lugar para mergulho do sul do Brasil, a ilha do Arvoredo, assim como excelentes lugares para passeios de barco, como a ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos.

Devido à topografia local e visando manter a calma e tranquilidade, não são aceitos menores de 18 anos.